Monday 21 August 2017

Kiss Fx Forex Trading


O desempenho passado não garante resultados futuros semelhantes. Nós não promovemos nenhum estoque, opções ou commodities de qualquer tipo neste site. O KissFx System169 gera sinais mecânicos de sistema de negociação, e não é conselho de investimento nem deve ser interpretado como tal. Os resultados de desempenho publicados neste site são gerados por backtesting computadorizado dos sinais de negociação do Sistema KissFx e, portanto, são de natureza hipotética e não representam negociação em contas reais. Nós não recebemos e não recebemos qualquer compensação de qualquer empresa cujas ações aparecem neste site, em nossos fóruns de discussão, ou em nossos boletins informativos. Há um risco substancial de perda de negociação de ações, opções e futuros. Você precisa determinar sua própria adequação para negociar ações, opções e / ou futuros. Pode haver conseqüências fiscais para os lucros ou perdas a curto prazo nas negociações. O risco de perda negociação commodities ou futuros podem ser substanciais. Negociação de commodities tem grandes riscos potenciais, além de quaisquer potenciais recompensas. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros ou commodities. Não comércio com dinheiro que você não pode perder. Esta não é nem uma solicitação nem uma oferta para comprar ou vender interesses de commodities. O uso ou a colocação de quaisquer ordens stop-loss ou stop-limit não podem limitar suas perdas e você pode perder mais do que a quantidade pretendida de dinheiro em risco. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia de negociação não é indicativo de resultados futuros. Commodity Futures Trading Commission Futuros e opções de negociação tem grandes recompensas potenciais, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Don8217t comércio com dinheiro que você can8217t dar ao luxo de perder. Esta não é nem uma solicitação nem uma oferta de compra / venda de futuros, ações ou opções sobre o mesmo. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou é susceptível de alcançar lucros ou perdas semelhantes aos discutidos neste site. O desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros. CFTC REGRA 4.41 8211 RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESCONHECIDO UM REGISTO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS COMÉRCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER OUTROS COMPENSADOS PELO IMPACTO, SE HOUVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO A FALTA DE LIQUIDEZ. OS PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE SÃO PROJETADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO SENDO QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU É POSSÍVEL CONSEGUIR LUCROS OU PERDAS SEMELHANTES AOS MOSTRADOS. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO SENDO QUE QUALQUER CONTA PODERÁ, OU É POSSÍVEL CONSEGUIR LUCROS OU PERDAS SEMELHANTES AOS DISCUTIDOS NESTE SITE, APOIO E TEXTOS. NOSSO CURSO (S), PRODUTOS E SERVIÇOS DEVEM SER USADOS COMO APRENDIZAGEM SIDA SOMENTE E NÃO DEVEM SER UTILIZADOS PARA INVESTIR DINHEIRO REAL. SE VOCÊ DECIDIR INVESTIR O DINHEIRO REAL, TODAS AS DECISÕES DE NEGOCIAÇÃO DEVEM SER SEUS PRÓPRIOS. O KissFx System 169 é um conjunto de indicadores precisos desenvolvidos para melhorar seu desempenho quando você troca Forex ou Futures com a plataforma de negociação gratuita Metatrader 169. Juntos, esses indicadores fornecem uma estratégia simples e eficaz que lhe dá uma vantagem óbvia. Compreender e antecipar as reações do mercado torna-se mais fácil. Tomar melhores decisões quando você trocar no Metatrader 169 com o sistema KissFx 169.forex-beijo Revisão Como um seguimento de minhas postagens anteriores sobre o Forex Kiss sistema, gostaria de atualizar a comunidade Forex com a minha experiência com o sistema e meu final avaliação. Enquanto o sistema finalmente executa exatamente como anunciado e vem com excelente suporte, a linha de fundo é que eu tenho uma chamada de margem em 2 pares diferentes que eu estava negociando - exatamente pelo livro. O sistema tem, essencialmente, grandes e grandes negócios (na moda Martingale), em níveis predefinidos (isto é, 40, 50, 70 pips), abrindo comércios em quadrados 2, 4, 8, 16, etc. até um total de 10 níveis - ou 512, na esperança de que o mercado eventualmente retrace e tirá-lo com um lucro. Enquanto o mercado geralmente não retrace pela quantidade de nível em algum momento durante a sua subida ou queda, não necessariamente sempre retrace ao seu nível de lucro de tomada, então dependendo de onde seus comércios começou, poderia (e no meu caso) tecer um Bom para cima e para baixo padrão direito entre os meus níveis de lucro tomar (faltando por 2 pips em um caso) e continuando até chegar a 10. E então, quando você joga em cima deste os movimentos maciços que vimos no JPY , CHF e EUR, você tem uma mistura realmente volátil que traz problemas rapidamente. Há também um problema que você enfrentará uma vez que você começa a 10, como não mais comércios será aberto e você será encalhado no mar se o preço continuar a negociar para fora de sua grade. Todos ao mesmo tempo indo cada vez mais em uma espiral crescente e crescente para baixo. Naturalmente, alguns dirão que você pode entrar nesse momento em um comércio oposto na quantidade exata de lotes que você tinha aberto, assim cobertura e congelamento de sua posição. Mas então o que você simplesmente sentar lá e esperar até que ele volte em sua grade Isso poderia levar semanas, meses ou anos. E mesmo que voltasse ao seu grid, então o que, você solta o hedge quando ele voltar para a grade Parece que iria funcionar, mas não é tudo tão fácil. E você perderá um pedaço grande da mudança na propagação de seu comércio do hedge demasiado, porque será um grande. E por sinal, este último comércio - em 512 - é um whopper, causando movimento maciço em sua equidade com cada carrapato. Enquanto eu fiz alguns bons e constantes lucros durante muitos meses, no final, o programa eliminou a minha conta, que, felizmente para mim, era uma pequena conta de testador. Como eu vejo, é apenas uma questão de tempo antes de um dos pares que você está negociando corre todos os 10 níveis contra você e sopra todos os seus ganhos e leva a sua equidade com ele. E a pior parte de tudo isso é que você vai se sentir completamente impotente para fazer qualquer coisa enquanto isso está acontecendo - além de fechar todas as suas posições e correr para as colinas - que tipo de anula o ponto inteiro de negociação de um sistema no primeiro Lugar (se você não vai seguir o seu sistema), porque, novamente, negocia exatamente como anunciado. Basta saber o que você está se metendo antes de negociar este EA. TENDO DISSE TODO ESTE, eu ainda acredito realmente que este EA pode fazer-lhe uma tonelada do dinheiro SE você o alavanca ao máximo e o trata como uma proposição do todo ou nada. Em outras palavras, ter um valor definido em sua conta que você está preparado para explodir completamente, aproveitá-lo ao máximo, deixar o rasgo EA e tirar lucros a cada semana. Com base em minhas demos, eu estava duplicando minha conta a cada 1-2 semanas, mas então eu explodi-lo de vez em quando. Mas os dobradores ultrapassaram em número as explosões. Se você pode lidar com isso, você pode fazer um monte de dinheiro com o Kiss-EA. Seu realmente nenhum diferente de comprar uma opção por exemplo, sabendo exatamente o que sua exposição é e ou você faz o dinheiro ou você perde seu custo da opção. E então você repete quantas vezes quiser. Para mim, eu não sei se estou pronto para lidar com isso ainda. E, em última análise, eu ainda vou abster-se de classificação do sistema, uma vez que eu acho que é uma merda se você está negociando lotes minúsculos, mas é realmente incrível em uma escala maior, com muita alavancagem e de alto risco. Eu comprei Forex-Kiss Ver II de volta em outubro deste ano e seguiu as instruções dos autores à letra. Ao negociar em uma conta real com IBFX eu encontrei que este EA faz consistantly o dinheiro. (Que é mais do que posso dizer para a maioria). Eu altamente recomendaria este para quem é sério sobre fazer dinheiro. Este produto funciona exatamente como anunciado. Está funcionando perfeitamente e está fazendo o dinheiro diário para mim. Altamente recomendar para constante constante renda. A resposta às perguntas é rápida (12 horas). Desculpe ouvir sobre sua desgraça Breadline Dean. Eu não sei o quão grande a sua conta foi, mas a negociação micro lotes (. 10) é provavelmente o que você tem em apuros. Eu atravessei o mesmo drawdown que você fêz, mas veio eventualmente fora dele sem muito problema porque eu negociava somente nanolots (.01 lotes). Este sistema irá limpar você se você está mais alavancado (ou seja, gananciosos). Caso contrário, para mim, este é o único sistema que eu já usei que tem gerado consistentemente pips para mim, todos os dias, sem nenhum esforço. Por outro lado, se você quiser ser ganancioso, acho que você ainda pode lucrar com este sistema, mas você tem que ter um certo nível de tolerância ao risco. Além da minha conta ao vivo, estou negociando uma conta demo de 5000 (com .10 lotes), e eu dobrei duas vezes antes que finalmente atingiu um abaixamento de 5000, mas depois voltou a zero. Minha conta demo de 5000 está atualmente em quase 18000 - em pouco mais de 2 meses. Se esta fosse uma conta ao vivo, eu estaria puxando dinheiro com isso, então ele pode ter explodido até agora se eu só manteve 5000 no mesmo. Mas se você pode dobrar sua conta 5 a 10 vezes por ano overleveraging, o que é o grande negócio se você explodi-lo algumas vezes, contanto que você está tirando seus lucros Se você tem o estômago para ele, eu sou Certo lhe fará muito mais dinheiro do que você está fazendo o dia que troca o forex, colado à tela 5 e um meio dias uma semana. É realmente qualquer diferente de tomar 5 ou 10 grandes negócios por ano. Eu sei que isso não faz sentido para a maioria dos comerciantes, que precisam trocar 5 ou 10 vezes por semana. Se você precisa negociar, este sistema não é definitivamente para você. Mas uma coisa é certa. Este programa não é um SCAM. Atualização Eu estava muito confiante e ignorado o que muitos disseram sobre sistemas Martingale. Eles vão acabar com você. Eu estava ganhando dinheiro semanalmente, mas desde 23 de outubro de 2007 o USD / CHF caiu sem correção e eu fui limpo. Iniciado com .1 lotes e terminou em 25,6 quando eu tive que sair como que estava logo a ser 51,2 lotes que eu não poderia pagar. Como aqueles mais experientes do que eu tenho dito muitas vezes, esses tipos de sistemas não funcionam para sempre. Mantenha seu dinheiro e fique longe. 2007-10-19 5 estrelas O que é isso sobre um embuste. Aquele é B. S. Eu estou negociando este EA em uma conta real e ganhar dinheiro semana após semana. Eu comprei a maioria dos EAs que eu encontrei na net e apenas dois são rentáveis ​​da minha experiência e este é um deles. Eu só quero dizer que eu não senti que esse sistema poderia trabalhar para mim. Mas acredito que pode ser eficiente para os outros. Pelo menos as pessoas no Forex Kiss foram 5 começa e immediatly me deu um reembolso no meu pedido. Eu sinceramente acho que com este grau de apoio ao cliente as pessoas devem dar-lhe uma tentativa Ft. Lauderdale, FL Eu comprei o KISS Expert Advisor para MT4 há 10 dias e foram executá-lo em modo demo em uma conta de 5000. Até agora eu tenho bancado 2.500. Isso é um retorno de 50 em 10 dias. Para todos vocês (como eu) que são matematicamente desafiados. Até agora, o levantamento máximo foi de cerca de 20. Devido à forma como o sistema negocia há uma possibilidade de gerar uma chamada de margem se os mercados que você está negociando se mover muito longe, muito rápido. Mas hey, thats vida comercial na via rápida. Eu sei que eu só testei o sistema por 10 dias, mas meu computador não está mentindo para mim. Com tão pouco tempo usando o sistema, eu não atribuirei uma classificação ao sistema. Mas uma coisa posso dizer com certeza. Este NÃO É UM SCAM e Forex-Kiss não pertence ao grupo SCAM. Até agora eles entregues exatamente o que eles anunciados, e até mesmo o seguimento tem sido muito rápido e cortês. Uma vez que eu tive bastante comércios sob minha correia, eu retornarei e avaliarei o sistema. Serviços de gerência do fundo de FX que crescem com os investors um comércio em um momento O Kiss Forex não faz exame de um único centavo de seu capital. Trabalhamos com corretores regulamentados para oferecer aos nossos investidores uma tranqüilidade sobre a segurança dos fundos para que eles possam se concentrar totalmente em seu investimento. O Kiss Forex cobra uma taxa de desempenho de 20 a 30 pelos lucros que gera para os investidores. Se os investidores ganharem dinheiro, o Kiss Forex leva uma taxa de desempenho. Se os investidores não ganhar dinheiro, não levamos NADA. Para garantir a transparência, atualizamos o desempenho de negociação regularmente no site para mostrar aos investidores existentes e potenciais. Além disso, nosso desempenho de negociação é apoiado por verificação de terceiros, MyFXBook. Se é para fins de emergência ou simplesmente não gosta dos retornos, você está convidado a retirar o seu investimento em qualquer ponto. Isso permite que os investidores tenham a alta liquidez de seus fundos em todos os momentos.

No comments:

Post a Comment