Tuesday 15 August 2017

Melhor Revisão Do Sistema Forex Mbfx


Ei, Carl aqui de Cingapura. Você está lendo minha revisão sem censura do que eu realmente pensei sobre o Mbfx System. Eu tenho usado Mbfx por 2 anos agora e mente você, ele nunca deixa de me decepcionar. E agora Im um comerciante bem sucedido e você pode ser um também. Note que esta revisão, porém, se você estiver procurando por Mbfx Systems site, clique aqui: Por que estou dando-lhe esta informação Bem, por 2 anos de uso mbfx sistema de câmbio, não há tempo que eu nem foi decepcionado nem lamentou de compra isto. Então eu estava pensando em dar uma revisão aqui para ajudar as pessoas que estão na mesma situação que eu tinha antes. Usar e tentar muitos métodos falhados são realmente frustrantes. Confie em mim, foi lá feito isso. Mas quando eu comecei a usar Mbfx Forex System, vejo uma esperança. Mas, assim como outros comentários, também vou dar algumas boas vistas e más opiniões sobre este produto e se você não quiser ouvir isso, você pode também sair agora. O que é Mbfx Sistema Mbfx Forex System é criado por mundos não. 1 comerciante bem sucedido, Mostafa Belkhayate. Ele tem ajudado muitos comerciantes para ser bem sucedido e você poderia ser o próximo. Mostafa Belkhayate forex sistema é garantido para dar-lhe o resultado de certeza-fogo como este é o hes hes usando nos últimos 20 anos e olhar para ele agora. Este método irá ajudá-lo a ganhar muito dinheiro e ser o melhor comerciante que você pode ser. Com este produto, mesmo se você não tem experiência, você vai agir como um Pro What8217s Inside Mbfx sistema MBFX forex software é transferível. Você pode instalá-lo em seu PC e você pode carregá-lo em qualquer lugar que você vá. Assim você poderia sempre ter um up-to-date no whats que vai sobre. Dentro, você encontrará um MBFX Template, MBFX Indicator e Timing, e também um vídeo de como instalá-lo e usá-lo. MBFX pode ser baixado imediatamente após o pagamento. Quem se beneficiará do sistema Forex Mbfx Se você é um indivíduo que quer ganhar muito dinheiro regularmente, então este método é para você. Mbfx forex software irá ajudá-lo a tornar-se o próximo milionário, assim como outros comerciantes bem sucedidos. Este método serve todos os três tipos de forex comerciantes do mercado o scalper, os comerciantes do dia e os comerciantes de longo prazo. Top Três razões pelas quais você não deve perder compra mbfx software de câmbio: 1) Porque você quer ganhar muito dinheiro em um sistema de certeza-fogo 2) Porque você quer aprender os meandros do mercado forex e ser um comerciante Pro em apenas curto Span do tempo 3) Porque Mostafa Belkhayate só dá 200 cópias deste método Se você quiser ser tão bem sucedido como Mostafa Belkhayate e eu, comece usando mbfx fx sistema agora gtgt Clique AQUI para Ordem MBFX Systemltlt O que é bom com Mbfx Desde o dia que eu começo Usando o Mbfx System, percebo imediatamente como esse método funciona bem. Você tem o controle total de sua negociação e todos os dias, há muitas oportunidades de negociação. Este software é fácil de usar e fácil de entender. Mesmo sem experiência, em pouco espaço de tempo você já pode se chamar um Pro. Eu estava realmente espantado de como esse método me ajudou e não há palavras exatas de como estou feliz em usar Mbfx System. Você iria entender como me sinto uma vez que você começar a usar este método e aposto minha conta bancária sobre ele, você certamente irá ter sucesso em sua carreira comercial. O que é ruim com Mbfx Eu não posso realmente dizer que há mau ponto em usar este sistema Mbfx, porque no momento em que eu usá-lo, ele me ajudou a ter sucesso na vida e na minha carreira comercial. O único bad coisa, se você não tentar. E você perderá uma grande oportunidade em sua vida, se você não. Mas realmente, é uma coisa ruim se você não tem idéia sobre a negociação no mercado forex, então você não vai entender de como essa coisa funciona. Mas eu realmente não vejo isso como um lado ruim, eu não sei sobre você. Tudo o que posso dizer é que o momento em que uso é o momento em que meu dinheiro começa a crescer. Mbfx sistema de câmbio certamente irá ajudá-lo a tomar sua vida e carreira comercial para o próximo nível. Você já pode garantir que isso é eficaz como muitas pessoas já testemunhou o seu grande resultado e Im um daqueles comerciantes felizes, bem sucedidos. Experimente e você nunca vai se arrepender. Mas você não se preocupe, porque você sempre pode mudar sua mente, uma vez que você comprá-lo, como ele tem um dinheiro de 60 dias de volta garantida. Mas estou lhe dizendo, a garantia de reembolso é inútil, uma vez que você começar a desfrutar deste método. J Então, por que você ainda está sentado lá Você quer ser um milionário ou não gtgt Clique aqui para encomendar MBFX SystemltltMBFXSystem (Mostafa Belkhayate) Revisão Visite o site maio de 2011: Um grande número de avaliações positivas falsas apresentadas. O FPA recomenda um nível muito elevado de cautela lidando com esta empresa. Outros sites relacionados a esta empresa incluem novo-trading-sistema NOTA: 2012-06-03. O CEO da New-Trading-System ameaçou processar a FPA para remover a declaração sobre ela estar relacionada ao MBFXSystem. Essa ameaça se originou na França. A relação possível foi trazida à atenção do FPA por 2 comentários falsos submetidos de France. Um afirmou ser do Reino Unido, o outro dos EUA. Um foi publicado para esta página de revisão. O outro apresentou Novo Sistema de Negociação como um novo site nas revisões. Ambos falaram sobre o New-Trading-System vendendo um indicador de Belkhayate. O FPA não sabe se essas empresas estão relacionadas por propriedade ou não. Parece que pode haver alguma relação na fonte de sua metodologia de negociação. Ive teve MBFX por dois anos e gostei de usar o sistema simples de entender, modelo olhando agradável e obteve resultados OK Então, um par de meses atrás eu recebi a atualização para MBFX 2 com os novos indicadores free. What uma diferença Os novos indicadores mais 2 Mais anos de experiência forex fez deste um sistema assassino para mim eu tenho um bom conhecimento de trabalho de suporte / resistência, fibonnaci, patches de velas e canais. Eu cruzo referência os sinais neste sistema contra este conhecimento e os resultados foram excelentes. O sistema pode ser um reembalagem de outros indicadores, mas isso não me preocupa. O produto final é bonito e fácil de usar. Eu posso compensar o custo do sistema em um comércio. Concordo que o sistema provavelmente funciona melhor em gráficos de 1 hora e 4 horas, mas eu tenho usado com êxito em quadros de tempo que variam de 1 minuto a 1 dia. O sistema é essencialmente uma estratégia de reversão, mas acho que os novos indicadores podem ser usados ​​para implementar com sucesso uma estratégia de negociação de tendências. O sistema é um sistema dinâmico e assim repaints porque indica a posição do preço atual de encontro ao centro de gravidade. Isto joga muitas pessoas. Devido a isso, embora o sistema é a própria simplicidade. Ele pode ser menos adequado para o iniciante do que o comerciante mais experiente, que pode ser mais discriminador em que os sinais de comércio. Como parte da renovação para MBFX2 a nova empresa que possui o sistema oferece um serviço de sinal que é caro (cerca de 70 por mês) e eu achei era bastante inútil. Eles afirmam ter agora mudou a forma como gerar os sinais, mas eu não vou tentar novamente Como a classificação é baseada no sistema e não no serviço de sinais para mim é 5 estrelas mais, mas eu aceito há outros que apenas não Clique com ele. PS em resposta ao post Craigs, espero por vezes até que o sinal tenha virado de amarelo para a próxima cor e coloque a parada na borda traseira do símbolo de sinal e permitir uma certa quantidade de pips a partir daí para permitir a entrada no comércio a max De 20 pips em 15 min e 35 pips em 1 hora. Se você perder a entrada para o comércio assim seja. Espere até o próximo nível de indicador, por exemplo, nível 2 (roxo), se você tentou e perdeu a entrada no nível 3 (amarelo) que está na direção do comércio, ou seja, o segundo roxo após o amarelo. Olhe para trás no set-ups que funcionou - padrões de candlestick etc Nenhum substituto para chart-timeMBFX Forex System Review Love Trading Comprar / Vender sinais de seta Experimente este MBFX foram orgulhosos o suficiente para enviar seu sistema para revisão há algumas semanas, como sempre we8217re apenas Muito feliz em obrigar a GreatTradingSystems e dar uma olhada nisso. MBFX sistema de negociação vem simplesmente como dois indicadores MT4, um modelo MT4 e um manual de PDF de 9 páginas simples. MBFX Sinopse O sistema é um sistema de compra de baixo tipo de venda de alta e a maioria dos comércios será tomada logo após uma reversão. É um sistema semi mecânico como você tem alvos fixos e pára na entrada e dado critérios para a entrada, mas, finalmente, você escolheu se entrar em um comércio e quais os mercados para o comércio. O Manual Embora eu entenda a primeira linguagem do sistema criator8217s provavelmente não é o Inglês, o manual não consegue explicar a configuração totalmente e enquanto os gráficos e os indicadores fazem é bastante direto, teria sido bom ter mais explicação. Como exemplo, não há palavras escritas reais sobre o que as metas comerciais são apesar de sugerir parar de ser X do alvo. Isso deve ser abordado em reescrementos futuros do manual em nossa opinião. Felizmente eu era fornecido com um link para vídeos de trades exemplo que torna muito simples o sistema como para o próprio sistema. Os indicadores não são nada de novo ou não, pelo menos para quem tem vindo a utilizar MT4 por um tempo e sem dúvida vamos agora obter incontáveis ​​e-mails perguntando o que é o indicador de tempo MBFX. Mas isso não é uma questão em si, pois todos nós estamos interessados ​​em saber se o sistema vai ganhar dinheiro. MBFX afirma que no período de tempo de 1 hora (é a média para trabalhar em qualquer período de tempo), há uma probabilidade de ganhar 90. (Estou assumindo que está usando o 2: 1 risco para recompensar razão). Isso é muito difícil de verificar em um sistema onde uma pessoa pode assumir o comércio e um não pode e como o indicador do sistema MBFX apenas chama 6 dias de volta por isso é praticamente impossível testar além deste período sem sentar assistir a cada par na hora 1 Durante vários meses. Além disso, esta estatística não diz se é para um par ou todos os pares e sobre que período e número de comércios. Fora dos vários pares e os frames de tempo eu verifiquei certamente não senti como uma taxa de 90 batidas a mim. Mas com o risco para recompensar a relação na entrada que é taxa de batida tão boa não é realmente uma edição, ou pelo menos não deve ser sua principal preocupação. Na análise, notei que (como um exemplo) o USDJPY na 1 hora não vomitar todas as entradas em todos os dados exibidos, mas nas 4 horas que produziu uma perda de mais de 2 comércios. No entanto, em 5 min de quadro uma propagação uniforme de vitórias e perdas. Obviamente outros pares fizeram melhor. Então você terá que decidir por si mesmo qual par para o comércio e em que quadro de tempo. A maior preocupação é o fato de que o preço-alvo (devido ao que é baseado) está sempre em movimento e, embora poderia ser maior do que era quando você entrou no comércio que poderia ter caído bem mais perto de sua entrada. Isso significa que você tem um preço-alvo variável, mas a perda de parada estática que reduz drasticamente o risco 8216real8217 razão recompensa. Em suma, seu lucro será muitas vezes menor do que o seu alvo. O que pensamos Este sistema é agradável e simples e acho que é possível ganhar dinheiro com o tempo com ele, assumindo que você fique com a proporção 2: 1 R: R ou. Eu acho que você provavelmente vai ganhar dinheiro em sideways / faixa de ação de preço vinculado dentro de seus quadros de tempo escolhidos. Entrada e saída é simples e ideal para um novo operador. E o sistema poderia ser configurado como um consultor perito para o comerciante mais avançado. Um sistema como este, que tem diferentes tamanhos alvos e pára cada comércio pode não atender a todos. Enquanto você poderia ter um risco grande para recompensar a relação, se suas perdas vêm nos comércios quando os alvos são grandes e seus vencedores vêm nos comércios onde os alvos são pequenos (que logicamente acontecerão) você não pode começar o benefício cheio do Risco para recompensar. Obviamente, esta é uma característica de um monte de sistemas de negociação (e certamente poderia ser pior do que é com MBFX), mas é algo vale a pena pensar. É 97 bom valor para o dinheiro para este sistema. Eu não sei. Eu acho que se você é totalmente novo para forex, MT4 e negociação, então ele pode ser bom lugar para começar, mas não há garantia de ferro fundido você será capaz de ganhar dinheiro com ele. Se você já está negociando bem você provavelmente será um pouco desapontado com o conteúdo e teria provavelmente vir através do conceito antes de uma forma semelhante. Mas eu tenho que dizer que faz uma mudança agradável com um varejista do sistema vir para a frente e oferecendo seu sistema para revisão sabendo plenamente que quaisquer problemas serão destacados. Muitos designers de sistemas não fariam isso como eles sabem que seu sistema não tem fundamentos reais para o sucesso. Eu diria que MBFX certamente tem fundações, mas finalmente cabe ao usuário / comerciante se você vai torná-lo em um sistema de comércio consistente. Você escolheu o par, você escolheu o frame de tempo e você escolherá se fazer exame de cada comércio (eu não sou certo que é rentável que faz exame de cada troca em cada par em cada frame de tempo). Você pode verificar o sistema MBFX Aqui Atualização 3 fevereiro 2012 Acabamos de descobrir que MBFX estão atualmente no processo de venda do site no Flippa. No relatório de vendas afirma que o Indicador MBFX foi 8220MBFX foi indicador muito difícil, apenas perito pode ler gráfico usando, mas nós convertê-lo para ser usado por novato forex 8221 e custar 10.000 para o programa. Eu tenho que dizer que eu não acredito que esses indicadores custam tanto para programar como eles são baseados em indicadores LIVRES estabelecidos, na minha opinião, e custaria apenas algumas centenas de dólares para codificá-los em sua forma atual. Eu só queria tornar isso claro como eu não gostaria que esta revisão para influenciar a decisão de alguém para comprar o site MBFX, pois não é algo que eu iria endossar. Em que pares funciona o sistema MBFX Este sistema funciona na maioria dos pares, com exceção de alguns. Ele também funciona para o OURO e estoques. 95 de pares de moedas, bem como GOLD e ações respeitam o sistema MBFX. Qual é MBFX Timing MBFX Timing é o meu indicador secreto. MBFX Timing dá-lhe o momento certo para executar a ordem. O sistema MBFX é uma variação muito pequena de 2 indicadores livres desenvolvidos há mais de 5 anos por Nick Bilak. O principal indicador t é nada mais do que a regressão polinomial. O indicador de tempo também é uma versão renomeada de um indicador livre. O outro indicador não-pintura com o yekkow 3 é ziguezague de nível 3, outro indicador livre e repaint o valor atual como está procurando o mais novo alto ou baixo para pintar o atual 3. Mesmo com o 1 e 2 que são pintados . Eu tenho sido codificação MT4 desde 2005 e ver este tipo de coisa muito oftem. Encontre um indicador gratuitamente. Mudar o nome e vendê-lo para o novato inocente. É por isso que isso foi incluído no artigo. 8220 Os indicadores não são nada de novo ou não, pelo menos para quem tem vindo a utilizar MT4 por um tempo e sem dúvida, vamos agora obter inúmeros e-mails perguntando o que o indicador de tempo MBFX is.8221 Obrigado pelo seu comentário. Forex News diz: O mercado de ações é um negócio arriscado e imprevisível para há muitos fatores que contribuem para o aumento e queda de stocks8230. Fiz o teste parar com este sistema que eu tenho visto uma atualização em algum tempo. MBFX

No comments:

Post a Comment